GANHAR DINHEIRO

24 de novembro de 2011

MMN UMA TENDÊNCIA FUTURA.




Eu, Elias de Sousa, casado, tenho três filhos, moro em Itabuna-Bahia e desenvolvo MMN (marketing multinível), de forma parcial, ou seja em minhas horas vagas.  Pretendo a curto prazo desenvolver esse negócio de forma integral, pois percebo que por ser uma tendência de mercado, é possível alcançar uma renda residual de independência financeira devido a alavancagem que o sistema de Marketing de Rede oferece,


além da liberdade de trabalhar a partir da comodidade da sua casa, sem chefe, cumprimento de horário e sem patrão. Já no mercado tradicional por sua vez, além dos inconvenientes acima o seu futuro como aposentado fica comprometido, pois o governo estabeleceu um teto máximo para se aposentar, forçando assim, ao trabalhador continuar a desempenhar a mesma profissão ou outra,  para  agregar valores à sua renda. Quando nesse exato momento ele poderia estar curtindo um descanso merecido pelo seu tempo de trabalho exercido ao longo dos anos. 

Em um mundo globalizado e altamente competitivo, as empresas vêm buscando uma flexibilidade nos processos de distribuição de seus produtos e nas relações com seus clientes, no intuito de obter uma expansão a novas oportunidades de mercado. A globalização desencadeou mudanças rápidas no setor empresarial, onde ocorre o aparecimento constante de empresas concorrentes, fazendo com que algumas delas utilizem o Marketing de Rede como estratégia de ação mercadológica. Como o Marketing de Rede está sempre em contínua expansão, sem fronteiras, situa-se na base desse crescimento, o Plano de Vendas e Marketing, dando aos distribuidores oportunidades de participarem da livre iniciativa com um negócio independente. Dessa forma, o distribuidor possui independência comercial e profissional no exercício de suas atividades decidindo como operar o seu negócio, desde que respeite os princípios comerciais da empresa. Portanto, o distribuidor não é funcionário da empresa.  E, por meio do sistema de Plano de Vendas e Marketing de Rede, define-se a construção de um negócio independente, seguindo as técnicas dos especialistas que construíram uma sólida linha de patrocínio da qual várias pessoas fazem parte. Será que no mercado tradicional você iria ensinar a alguém toda sua técnica e habilidade pra ele desenvolver ganhos em cima do aprendizado? No marketing de rede você so cresce quando voce ajuda outros a crescerem. Isso é bacana demais.
         Fui durante nove anos farmacista e sei o custo que se empreende para manter um negócio. No entanto, a  liberdade de escolha de como e onde trabalhar; a não existência de publicidade dispendiosa; de atacadistas intermediários; de locação de imóveis como ponto de venda; de impostos extras; de contratação de pessoal e infra-estrutura de atendimento são fatores para a constituição de um negócio independente. Tal sistema abrange pessoas com as mais diferentes origens, níveis culturais e experiências de vida. As características desses distribuidores são o desejo de sucesso, a vontade de trabalhar, independência e segurança financeira. No suporte às motivações, as empresas de Marketing de Rede possuem equipes de profissionais qualificados e treinados para atender às necessidades dos distribuidores, como o desenvolvimento de seu negócio. Os distribuidores também são apoiados com um ativo Programa de Treinamento recebido da empresa. Além disso, os novos distribuidores recebem dos mais experientes, estímulos, conselhos e toda ajuda necessária para o início de suas atividades. À medida em que se aprende mais sobre os produtos e o plano de vendas e marketing, a empresa reconhecerá o empenho dos distribuidores recompensando-os através de uma variedade de prêmios de reconhecimento, denominado bônus. O Marketing de Rede é um método eficiente de distribuir um produto ou serviço ao consumidor final. Não é um negócio. É um meio de fazer negócio. É um método de marketing, e cada pessoa que comercializa os produtos ou serviços vem a ser um representante (distribuidor) da empresa, não um funcionário. Em outras palavras, o distribuidor não trabalha para a empresa, e sim com a empresa.
         O sistema de distribuição é feito via recomendação “boca-a-boca”, onde já fazemos isso no nosso dia-a-dia, recomendando filmes, lojas, farmácias, supermercados e não somos remunerados pela indicação que naturalmente fazemos. Já no Marketing de Rede, quando o distribuidor indica o produto ou serviço a outro indivíduo, e essa pessoa adquire o produto ou serviço e recomenda este a outros, e assim por diante, ele é remunerado com um sistema de alavancagem que lhe proporcionará ganhos que nunca irá  ter no mercado tradicional.
 Portanto caro leitor, é preciso realmente você avaliar o seu futuro e perceber se existe no que você faz atualmente, uma  chance de ter liberdade econômica e financeira pra você e sua família.





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