GANHAR DINHEIRO

3 de abril de 2013

COMO POSSO SABER O QUE ESTOU ATRAINDO?

Todo pensamento vibra, todo pensamento emite um sinal e todo pensamentos atrai de volta um sinal correspondente. Chamamos isso de lei da atração. Saiba em que consiste! Leia com bastante atenção, pois este é um ponto importante e, no entanto, simples coisas com vibrações semelhantes se atraem.



O segredo para atrair algo que tanto deseja estar relacionado diretamente em alinhar-se a fonte do seu desejo. Veja como fazer isso! Imagine-se adquirindo determinada coisa. Faça de conta que ela já faz parte de sua vida e deixe seus pensamentos fluírem rumo ao prazer de experimentar. A medida que pratica de forma regularmente esse tipo de pensamento, certamente você irá, sentir-se bem e estará permitindo que o objeto de seu desejo venha mais rápido pra você. Agora é importante você prestar bem atenção, se você está concentrando seu pensamento na posse do objeto ou na ausência dele. A resposta para que sua concentração está correspondente ao seu desejo é a sensação de sentir-se bem, suas emoções são de contentamento, alegria, expectativa e otimismo. Mais quando sua concentração está na falta do que não tem, certamente terá sentimentos de pessimismo, preocupação, raiva, insegurança e muitas vezes de depressão.

Acredite piamente nas reações de seus sentimentos, pois eles são seu sistema de orientação. A forma como estiver se sentindo te dirá qual situação comportamental você esta dando atenção. Se prestar atenção neles será capaz de direcionar-se para tudo que desejar. Você consegue aquilo em que pensa, querendo ou não. Quando você pensa com gosto, está planejando. Quando pensa com preocupação, também está planejando. No entanto, preocupar-se significa usar sua imaginação para criar algo que você não deseja. Nada pode acontecer em sua experiência de vida sem o convite que parte do seu pensamento. Pense nisso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO