GANHAR DINHEIRO

30 de março de 2013

OBTENDO UMA VIDA SAUDÁVEL!


Quando fornecemos ao organismo alimentos que contém muitas toxinas e poucos nutrientes, o corpo vai saturando-se de venenos que inibem seu bom funcionamento, além de impedir a cura de doenças. Por essa razão, se recomenda, na maioria dos casos antes de submeter-se a qualquer tratamento, a uma desintoxicação à base de dietas. Ao eliminar as carnes vermelhas da nossa alimentação e comer mais frutas e verduras, estaremos dando uma grande contribuição ao organismo para mantê-lo livre de impurezas.


Por outro lado, devemos considerar também a intoxicação que nossa mente sofre com os pensamentos e emoções negativos que nos leva a estados nervosos e daninhos como a angústia, tensão, estresse e o envenenamento mental, o qual se reflete em todo organismo através de enfermidades de origem psicossomática. Essas enfermidades psicossomáticas estão intimamente ligadas com as de origem físicas. O estresse, nervosismo ou depressão levarão seu sistema imunológico a funcionar deficientemente, tornando-o, portanto uma presa fácil para infecções e enfermidades de todo tipo.

Pelas razões acima citadas, é necessário fazer-se diariamente uma higiene mental de paz e tranquilidade, tendo pensamentos positivos e harmoniosos para que eles influam em nossa boa saúde física e mental.
O exercício físico, o relaxamento profundo, entusiasmo em todas as nossas atividades, respirar ar puro, tomar banhos de sol pela manhã e a ingestão de abundante quantidade de água pura são de fundamental e necessária importância para uma boa vida saudável.

Pratique diariamente as dicas abaixo para ter uma excelente e duradoura saúde: 

•Uma alimentação e nutrição corretas, a qual deve conter vitaminas, sais minerais, carboidratos, gorduras, proteínas oxigênio, água, sol, etc.

•Atitudes e pensamentos positivos.

•Exercício adequado para manter as articulações flexíveis e estrutura óssea em bom estado.

•Higiene corporal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO