GANHAR DINHEIRO

29 de março de 2013

QUAL A MELHOR EMPRESA DE MMN?

Uma pergunta bastante intrigante, que tem deixado muitas dúvidas pra quem está iniciando nessa atividade. Os renomados líderes defendem evidentemente a sua bandeira. Portanto eu não os condeno por isso, pois vivemos em um país democrático. Agora, tenho um ponto de vista diferente quando se trata de empresa de MMN. Embora a nossa cultura quanto ao marketing de rede precisa ainda evoluir muito, somos o país que mais cresce nesse negócio. Isso me deixa muito feliz, pois sou um eterno apaixonado por MMN. O potencial de alavancagem que esse negócio propicia nenhum outro proporciona. O sistema é algo que tira você do anonimato e pode te colocar entre os ricos ou até entre os milionários, não exigindo que se tenha nível superior ou algo parecido. É isso que é fascinante neste revolucionário sistema!


Falando em evolução, é sabido do crescimento e da difusão da internet na atualidade. E em função dessa evolução surgiu o tema deste post. E sobre esse assunto quero mostrar pra você o meu ponto de vista.

O mundo virtual entrou pra disputar mercado com o mundo físico, e  muita gente não está atento ao crescimento e as novas tendências mercadológicas.  Um grande exemplo é o da Polishop que aderiu recentemente ao MMN. (não estou recomendando essa empresa, é um exemplo de concorrência entre físico e virtual) Isso pra nós que vivemos em busca de oportunidades é ótimo, pois passa a ser uma opção pra quem se identificar com o negócio. Mais saiba que muitas outras estão surgindo e algumas causando polêmicas, desconfiança devido a sua metodologia de trabalho que é o avesso daquilo que muitos patrocinadores e patrocinados estão acostumados a fazer. A evolução neste seguimento foi tão grande que muita gente, adepto ao MMN, está totalmente despreparada e em função desse despreparo passa a falar coisas sem nenhum conhecimento técnico, quando  na verdade deveriam  estudar melhor o negócio e avaliar a oportunidade apresentada.

 Então querido leitor, o que eu defendo é o sistema de Marketing, seja ele virtual ou físico, pois em ambos, a possibilidades de ganhos continuará sendo o diferencial.

Não se deixe influenciar por argumentos pobres e inconsistentes que muitos usam para proteger sua rede,  é simplesmente danificador do sistema e não do negócio em questão. É necessário entender que, quer seja marketing online ou presencial a filosofia do sistema de rede é o que deve ser protegido e defendido e não empresa fulana de tal.  Quando você fala mal de uma empresa, por não fazer parte dela, você passa ser antiético e profissionalmente sem escrúpulo. O que na teoria de relacionamento é totalmente conflitante.

Portanto, aconselho a você que faz parte  de uma empresa , quando receber o convite pra trabalhar em outra, que procure   ouvir a opinião de sua liderança quanto ao convite recebido e filtre o seu argumento. Se ele for extremamente ético e de escrúpulo, ele irá se preocupar com seu sucesso e seu bem estar, principalmente se onde você estiver trabalhando, o seu ganho não for bom.

Analise o sistema de marketing da empresa que está te convidando, e compare com a que está atualmente. Pois muitos estão obsoletos, dificultando desenvolvimento de quem está no inicio.  Avalie também  a sustentabilidade, e não a julgue negativamente pelo fato de estar trabalhando de forma virtual. Muitos taxam como insustentável o que não é verdade.

Tente compreender o negócio e a proposta de ganho, sendo ela viável, não deixe de fazer pelo simples fato de seu líder, ou outras pessoas acharem que é uma empresa aventureira ou coisa parecida. Você tem cérebro e é inteligente o suficiente para discernir a situação de quem estar evitando sua saída, que talvez seja privilegiada. Isso deve ser levado em consideração, porque se estivesse no seu lugar será que hesitaria?

Finalizo, dizendo que, sempre avalie a oportunidade apresentada, defenda sempre o sistema e não uma empresa. Seja profissional de MMN e não de determinada empresa. Não emita opinião infundada para defender sua bandeira, principalmente se for uma liderança, pois correrá o risco de ver a empresa que tenha emitido opinião desfavorável em grande crescimento e você ficando de fora de uma oportunidade que julgou categoricamente errado.

Pense nisso!












Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO