GANHAR DINHEIRO

1 de abril de 2013

POR QUE O PÓLEN É RECOMENDADO PARA ATLETAS?


O pólen e o mel são os únicos alimentos sobre a terra que contém os 22 nutrientes necessários para que o homem tenha uma nutrição completa e saudável.


Os efeitos benéficos do pólen são:

•Regular o apetite, intervindo no restabelecimento do apetite perdido em caso de anorexia, assim como regula a obesidade e a assimilação exagerada.

•Regular o funcionamento intestinal, combatendo a diarreia e melhorando a digestão.

•Ajudar a eliminar os estados de fadiga, cansaço e enfraquecimento muscular e cerebral.

•Atuar sobre o envelhecimento do aparelho genital e urinário.

•Atuar como ação reguladora da pressão arterial, melhorando a resistência dos vasos sanguíneos e do aparelho cardiovascular.

Há muito tempo se tem observado que as delegações russas que participam das olimpíadas levam a maioria das medalhas. Os russos tem buscado por muitos anos o balanço nutritivo correto para produzir atletas superiores e estão convencidos de que o pólen de abelha lhes proporciona energia extra e grande vigor físico. O recorde de êxito dos russos nos jogos olímpicos confirma essa teoria. Agora, tanto os russos como os atletas americanos, chegaram a conclusão de que os produtos naturais como o pólen de abelhas lhes dá superioridade física e maior rendimento. O treinador de esportes americano Don Cochrem, fez experiências com seus atletas ao incluir em suas dietas o pólen de abelha, obtendo magníficos resultados em seu rendimento físico.

Fonte: “O maravilhoso mundo do pólen de abelha, de Joe M. Parkhill”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO